Não, não estamos aqui pra dizer que você precisa largar seu emprego, afinal ele te paga um salário e "salário" também é um meio de vida.
No entanto, cabe aqui esta reflexão. O salário é na verdade alguém dizendo quanto vale seu tempo. Quer saber quanto vale sua hora? Divida seu salário pela quantidade de dias trabalhados e depois pela quantidade de horas que você trabalha por dia. Fez? Talvez esse resultado possa ser decepcionante, a gente sabe.
Nosso conselho é que você busque alternativas pra aumentar seus rendimentos. Um plano B, talvez. Mesmo nós, empresários, temos mais de uma empresa. Já dizia o velho sábio: "nunca coloque todos os seus ovos em uma única cesta". Faz sentido? Faz e muito.
Você merece muito mais que seu salário. Pra isso, vai precisar se dedicar a alguma atividade pós trabalho. Se quiser, é claro. Até porque, pra se diferenciar da maioria, você precisa fazer o que a maioria não faz.
O sucesso não acontece das 8 às 18. Busque obter lucro. Já dizia Jim Rohn: "lucro é melhor que salário". Salário é bom, paga as contas. No entanto, lucro te dá liberdade. A gente sabe algumas alternativas e até podemos te contar via inbox. Você já tem as suas?
Pense nisso.