Ads by Viator

Ads by ClickWise Natura e Avon

Ads by TravelPayouts - Aviasales

Ads by Ads Terra

Ads by Lomadee

Ads by World Nomads

Ads by ClickWise Buson

Amazon super

Ads by Travel Payouts Kiwi

Busque en el blog o la web

Noticias - Google Notícias

Noticias futebol brasileiro - Google Noticias

Ads by CJ Dell

Ads by Travel Payouts TicketNetwork Brazil

Acre Meu Lugar

 Música em homenagem ao estado do Acre criada pela inteligencia artificial Suno versão 3.5

[Verse]

Terra distante o Acre é
No coração vou te levar
Rios e florestas sem par
Meu encanto vou cantar

[Verse 2]

Povo querido cheio de fé
Histórias que palpitam lá
Belezas que o céu desenha
Nossa alma não se apaga

[Chorus]

Acre meu lar meu lugar
Tua força me faz sonhar
Na floresta vou me encontrar
Acre sempre vou amar

[Bridge]

Chuva que cai e abraça o chão
Sons da mata em minha canção
Tempo passa e vou lembrar
Cada canto desse lar

[Verse 3]

Lua cheia ilumina o rio
Natureza no seu brio
Nossas vidas entrelaçar
Seu sorriso a me guiar

[Chorus]

Acre meu lar meu lugar
Tua força me faz sonhar
Na floresta vou me encontrar
Acre sempre vou amar

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Qp8wGRprZAE


Ads by Mi nube

Ads by Gets Your Guide

O tempo no Brasil

ShareThis