Ads by Viator

Ads by ClickWise Natura e Avon

Ads by TravelPayouts - Aviasales

Ads by Ads Terra

Ads by Lomadee

Ads by World Nomads

Ads by ClickWise Buson

Amazon super

Ads by Travel Payouts Kiwi

Busque en el blog o la web

Noticias - Google Notícias

Noticias futebol brasileiro - Google Noticias

Ads by CJ Dell

HINO OFICIAL DA CIDADE DE VITÓRIA - ES

Hino Oficial da Cidade de Vitória

Autores : Carlos Cruz, Almeida Rego e Maestro Carioca
Estes são, respectivamente, autor da música, da letra e do arranjo
para banda do Hino Oficial da Cidade de Vitória. A lei que institui
o Hino a Vitória como o Oficial da cidade entrou em vigor em 23 de
janeiro de 1980, sancionada pelo então prefeito Carlos Alberto
Lindenberg Von Schilgen.

Quero ver os capixabas

Vibrando, cantando esta canção,

Hino de glória à grandeza

Da Ilha de Vitória


Vitória,

Da Vila Nova antiga

Hoje o progresso tem vida

No porto que é Tubarão.

A Vitória das vitórias

A terra feliz onde eu nasci,

Tem no Penedo bravura

E doçura em Camburi


Vitória

Minha querida Vitória Estribilho

És a cidade presépio

Orgulho do meu coração! Bis


De Anchieta a Monteiro

Lutando, mostrando o teu brasão,

Que não se entrega não!

Vitória

Se estou longe é saudade

Que o meu peito invade

E faz chorar de emoção

Hoje eu canto a minha terra,

Pedaço de céu do meu país.

Que Santo Antônio proteja

Esta terra tão feliz

Minha Vitória!


Fuente: https://www.youtube.com/watch?v=o5u1ud51zcw


Ads by Mi nube

Ads by Gets Your Guide

ShareThis